Recent News

Drive-Thru Direcionado testa 440 servidores e trabalhadores essenciais durante feriadão de Páscoa em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou durante o feriadão de Páscoa, o Drive-Thru Direcionado de testagem contra Coronavírus (Covid-19), voltado para servidores públicos e trabalhadores dos serviços essenciais.


Foram realizados 440 testes, conforme informações repassadas pela equipe da saúde, durante três dias. Com 54 casos positivos, sendo que destes, 34 pessoas já estão em alta e outros 20 pacientes foram encaminhados para o isolamento e também começar o tratamento.

  

“Destacar sempre a importância dos testes direcionados, uma vez que o paciente for identificado como positivado, é imediatamente isolado e encaminhado para tratamento, deixando de circular e infectar outras pessoas. Para que esses testes estejam sendo realizados, queremos destacar o empenho do prefeito Juninho Alves, que não tem medido esforços para combater a pandemia no nosso município. Com as bênçãos de Deus e a contribuição de todos, vamos vencer essa guerra”, destacou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique.


O Drive-Thru Direcionado aconteceu em frente à sede da Secretaria de Saúde, no Centro de Caraúbas.



Ascom PM

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar