Recent News

Com apoio do Governo Municipal, alunos da UERN farão levantamento para elaboração do Inventário Turístico do município

Entre os dias 26 de abril e 07 de maio de 2021, uma equipe técnica formada por alunos do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), coordenada pela Profª. Rosa Maria e com o apoio do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, estará em Felipe Guerra para realizar um amplo levantamento de informações sobre os serviços, equipamentos e atrativos turísticos do município. Trata-se do Projeto de Inventariação da Oferta Turística (INVTUR), sendo este um importante instrumento que norteará o planejamento turístico local.


Em nome do Governo Municipal, o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, chama a atenção dos empresários do ramo do turismo e da população que trabalha direta ou indiretamente com a atividade turística no município para a importância do momento que será um marco para as grandes realizações que vêm sendo sonhadas para alavancar o desenvolvimento econômico de Felipe Guerra através do Turismo.

“O Prefeito Salomão já garantiu total apoio do Governo Municipal e queremos sensibilizar a população de Felipe Guerra, neste que será um momento importante, principalmente as pessoas que podem crescer com o turismo, donos de bares, restaurantes, pousadas e similares, para que entendam que é fundamental que cada um dê sua contribuição para esse trabalho que será realizado, auxiliando a equipe da UERN e prestando informações precisas para o nosso INVTUR”, defendeu Ubiracy Pascoal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar