Recent News

42° Homicidio em Mossoró 2021: Homem é morto a tiros no Bairro Costa e Silva

SIGA O INSTAGRAM @FOLHAPOTIGUAR

Crime de homicídio registrado na tarde desta sexta feira 23 de abril de 2021, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira,  em frente ao Instituto Federal de Educação (IFRN) no Bairro Presidente Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Um homem identificado como João Paulo Belarmino da Costa, 26 anos, natural de Ceará Mirim RN e morador do Bairro Barrocas foi morto com vários tiros dentro de uma construção.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar a vítima estava trabalhando em uma construção e teria dado uma parada pra almoçar, junto com outro operário. 

Dois homens de moto chegaram e perguntaram quem seria Paulo e quando a vítima disse que não o conhecia Afoi alvejado e morreu na hora.

A perita Roberta Lícia do ITEP informou que foram contabilizadas 16 perfurações no corpo da vítima. A arma usada no crime pode ter sido um revolver, haja visto que foram foram encontradas capsulas no local.  Mossoró chega aos 42 assassinatos em 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar