Recent News

Cantor caraubense lançará seu 3º CD em prol do Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas de Pau dos Ferros/RN.

SIGA O INSTAGRAM @FOLHAPOTIGUAR

O cantor caraubense Leonardo Miranda, que é reconhecido no meio evangélico do município de Caraúbas, realizará uma live de lançamento do seu 3º CD com o objetivo de ajudar o Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas (CREDD), em Pau dos Ferros/RN.

O terceiro álbum de Leonardo é intitulado de “É Hora”, e será lançado no próximo dia 1º de maio a partir das 18hrs, através de sua página oficial no facebook (Leonardo Miranda), e conta com canções de seu pai Antônio Miranda (É Hora) e também do caraubense Canindé Costa (Prometo).

Leonardo é um evangélico que tem uma história de superação e que, através do CREED, superou o alcoolismo, ajudando por sua vez, pessoas vítimas das drogas a se recuperarem.

Assim como os dois CDs anteriores, esse novo álbum será vendido ao preço de R$ 5,00 e toda renda será destinada para a instituição. Os CDs podem ser adquiridos com o próprio cantor através de seu Whatsapp 99918-3514.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar