Recent News

Após aumento do efetivo, município de Felipe Guerra recebe nova viatura da PM


O município de Felipe Guerra recebeu nesta sexta-feira (05) um importante reforço para melhorar o trabalho da Polícia Militar com o propósito de garantir segurança à população.


A viatura, um veículo modelo Gol zero km, que inclusive já se encontra em uso pela PM, foi enviada pelo Governo do Estado em atenção a uma reivindicação feita pelo prefeito do município, Salomão Gomes, juntamente com o presidente do diretório local do Partido dos Trabalhadores (PT), Adailton Alves.


“Seguiremos trabalhando para que outras conquistas venham para Felipe Guerra. Nosso compromisso é com o povo e, em parceria com os governos Fátima e Salomão, estamos conseguindo melhorar o município”, disse o presidente do PT felipense Adailton Alves.


"No município realmente havia a necessidade de reforço no efetivo e de melhores condições de deslocamento da PM, nossas reivindicações foram atendidas e, portanto, nós estamos felizes e gratos a governadora Fátima e ao Governo do Estado pela atenção que tem sido dada aos felipenses", agradeceu o prefeito Salomão.


A reivindicação teve atenção especial da Secretária Adjunta da Casa Civil, Socorro Batista, que articulou junto à governadora Fátima Bezerra e à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).


Aumento do efetivo

Recentemente outra solicitação do prefeito Salomão Gomes e do diretório municipal do PT, na área da segurança pública, foi prontamente atendida pelo Governo do Estado. Tratou-se do aumento do efetivo policial do município que só contava com 1 (um) PM e passou a contar com pelo menos 3 (três). Agora com efetivo reforçado e uma nova viatura, que é essencial para o deslocamento dos policiais nas ocorrências, a população felipense pode sentir-se mais segura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar