Recent News

Polícia Militar prende em Caraúbas, homem com mandado de prisão em aberto na Comarca de Mossoró


Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na noite desta sexta-feira, 5 de março de 2021, por volta das 22h30, na RN-117, já próximo da entrada de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, um homem com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Alexandre Alves de Sousa, conhecido com "Alexandre Ploc", que teve a prisão expedida por participar no assassinato do comerciante, Antônio Luiz de Albuquerque Neto, ocorrido no dia 20 de agosto de 2013, ao lado da Cobal, no centro da cidade de Mossoró.

O empresário foi morto durante um assalto, quando transportava em seu veículo, uma grande quantidade de dinheiro e foi interceptado pelos criminosos quando se dirigia a uma agência bancária para realizar o depósito.

Ainda segundo a polícia, o Grupo Tático Operacional (GTO) realizava trabalho de rotina na RN-117, quando abordou um veículo Voyage CL MBV de cor cinza, placa de Mossoró, e após realizar consulta no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constatado o Mandado de Prisão nº 0000250- 53.2017.8.10.0076.01.0001-14 em desfavor Alexandre Alves de Sousa.

Alexandre Ploc foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos de praxes, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

(Icem Caraúbas)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar