Recent News

PREFEITO SALOMÃO GOMES VISITA EMPRESAS DA REGIÃO EM BUSCA DE OPORTUNIDADES PARA OS FELIPENSES


prefeito do município de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL) visitou, na manhã desta quinta-feira, 28, duas importantes empresas da região: a Agrícola Famosa, maior produtora e exportadora de frutas do Brasil; e a antiga Aficel, que reabre em março como Best Nuts gerando cerca de 400 empregos diretos. Na pauta, oportunidades de emprego e renda para os felipenses.

Agrícola Famosa

Na Agrícola Famosa, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal; do secretário de Agricultura, Antônio de Souza e Silva, o ‘Zico do Sindicato’; e do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Suelliton Tavares, prestigia encontro de autoridades realizado pelo empresário Luiz Roberto Barcelos, o ‘Rei do Melão’, proprietário daquela fazenda agrícola. Na ocasião, externou o desejo de Felipe Guerra manter parceria com aquela importante empresa geradora de emprego e renda, bem como aproveitou a oportunidade para destacar perante o empresariado e a imprensa as potencialidades que o município de Felipe Guerra possuem a serem exploradas. 

Best Nuts


 na Best Nuts, se reuniu com o diretor Samuelson Pinto e com o gerente Sebastião Gurgel, aos quais pediu que olhassem com carinho os currículos e a mão-de-obra qualificada da qual o município de Felipe Guerra dispõe atualmente e que pode ser aproveitada pela empresa que se prepara para iniciar sua atividade que é beneficiamento de castanhas. De ambos as respostas foram positivas.

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar