Recent News

Prefeito Juninho Alves anuncia antecipação do terço de férias junto com a folha de pagamento de janeiro em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 29, o prefeito Juninho Alves se anunciou a antecipação do terço de férias dos servidores efetivo da educação que será pago junto com a folha de janeiro.


O anuncio foi feito durante uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caraúbas (Sindspumc) e da equipe econômica da municipalidade.


De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, o pagamento do terço de féria era efetuado em fevereiro, no entanto foi antecipado ainda para esse mês, como forma de aquecer a economia do município em dias difíceis de pandemia.


“Estivemos reunidos com o prefeito Juninho Alves e com o Sindspumc e recebemos a notícia do gestor a cerca da antecipação. Vem em uma boa hora para o servidor poder iniciar o ano planejando bem suas finanças em momentos difíceis que estamos vivendo. Com a antecipação o município tem um adicional na folha de pagamento de R$ 258.403,95, que beneficiará todos os setores de nossa economia”, destacou o secretário Francisco Antônio.


Para o prefeito Juninho Alves, a injeção do terço de férias no município vai proporcionar um maior movimento no comércio local e melhor planejamento das famílias dos funcionários diante de um cenário complicado de pandemia.


“Graças a Deus vamos poder proporcionar aos nossos servidores da educação a antecipação do terço de férias. Reunimos-nos com a equipe econômica e vimos que teria possibilidade da antecipação e de imediato foi feita a folha que será paga junto com os salários de janeiro. Todos os segmentos do município serão beneficiados direto ou indiretamente com a antecipação e para as famílias dos servidores, uma melhor organização financeira”, concluiu o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar