Recent News

Novas doses de imunizantes chegadas a Caraúbas reforçam luta no combate a Covid-19


Com a chegada de mais 70 doses de vacinas contra o novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, dá continuidade a campanha de imunização em profissionais da Saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

É importante lembrar ainda que a vacinação com as primeiras 189 doses que chegaram, ainda está em andamento, uma vez que 20 imunizantes foram remanejados de profissionais que não puderam ser vacinados ou se imunizaram em outro município.


“Estamos seguindo com nossa campanha de vacinação seguindo rigorosamente o cronograma nacional, imunizando os grupos prioritários agraciados com esse primeiro momento. Estamos convictos que essas vacinas vão dar mais segurança aos nossos profissionais da linha de frente e assim trabalhar com mais tranquilidade no cuidado das pessoas infectadas”, destacou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique.


Com a chegada das novas doses, outras vacinas deverão ser remanejadas de conformidade com o cronograma que está sendo rigorosamente seguido.






Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar