Recent News

Juiz de Direito da Comarca de Caraúbas defere liminar determinando a retirada imediata de Publicações Ofensivas contra o prefeito Juninho Alves

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta segunda-feira (20), Juiz de Direito da Comarca de Caraúbas deferiu liminar determinando a retirada imediata de PUBLICAÇÕES OFENSIVAS feitas contra Juninho Alves, sua gestão frente à prefeitura de Caraúbas, Eugênio Alves e banda Saia Rodada , inclusive determinando as exclusões de todas as postagens realizadas em perfis nas redes sociais.

"Ante o exposto e pelo que consta dos autos, defiro a liminar para determinar a retirada das publicações ofensivas Clique Aqui descritas  no prazo de 15 dias.

Caso haja descumprimento, será aplicada multa de R$ 500,00 por dia, até o total de R$ 20.000,00, além de eventual apuração de responsabilidade por crime de desobediência e retirada coercitiva das mídias (exclusão de perfis).

Caso haja condutas reiteradas no curso da ação, poder-se-á reavaliar a necessidade de exclusão temporária dos meios de divulgação das ofensas, o que resta por hora indeferido".

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar