Recent News

Duplo Homicidio: Dois jovens foram mortos dentro de casa em Umarizal no Oeste Potiguar

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A cidade de Umarizal, localizada na região Oeste Potiguar, registrou na noite desta segunda feira 22 de junho de 2020, um duplo homicídio, elevando para 13 o número de assassinatos em 2020 naquele município.

Os crimes ocorreram por volta das 22h40min, dentro de uma residência, localizada no bairro caraíbas, onde dois jovens foram mortos a facadas. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, elementos encapuzados invadiram a casa, e executaram as pessoas de Railson Bruno da Silva, 24 anos, conhecido popularmente por "Beleleu" e Flávio Henrique Rodrigues Alves, conhecido por "Tetim".  de, 26 anos.

Ainda de acordo com a PM, apesar de não ter ficha criminal, Beleleu, era suspeito de vários homicídios e assaltos, na região e fazia parte de uma fação criminosa que se instalou na cidade no final do ano de 2017.

Já "Tetim" não se tinha notícias de praticar crimes, mas era viciado, inclusive os peritos do ITEP encontraram em seu bolso um cigarro de maconha.  Após a perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados à unidade do ITEP em Pau dos Ferros para serem examinados. As investigações do duplo assassinato ficará a cargo da equipe da Polícia Civil de Umarizal, onde tem como Delegado Titular o Bel. Chistiano Otto de Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar