Recent News

Prefeito Paulo Brasil se reúne com equipe da Caern para detalhar retomada nas obras do sistema de abastecimento

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
No final da manhã desta quarta-feira 11, o prefeito em exercício Paulo Brasil, se reuniu com uma equipe da Caern para detalhar a retomada nas obras do sistema de abastecimento de água na cidade de Caraúbas, tendo como base as três caixas de d’águas construídas nos bairros Sebastião Maltês, Leandro Bezerra e no Alto São Severino.

De acordo com relatos da equipe da Caern, os trabalhos serão retomados no próximo mês de abril e tão logo as obras sejam concluídas, a demanda no abastecimento da cidade será suficiente e simultânea para todas as localidades da cidade.

“Estivemos reunidos com a equipe de engenharia da Caern e ouvimos do diretor de empreendimentos Fábio Siqueira, que com a conclusão das obras, todos os bairros da cidade vão receber o abastecimento de forma simultânea, ou seja, não vai mais ter o fracionamento na distribuição da água”, explicou o Paulo Brasil.

A equipe da Caern que esteve reunida com Paulo Brasil era coordenada pelo engenheiro Fábio Siqueira e os representantes da empresa que irão executar as obras. Também participaram da reunião o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e o chefe de gabinete Jaimar Gomes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar