Recent News

Policial baleado, um suspeito morto e dois outros feridos durante confronto em Umarizal no Oeste Potiguar

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em um criminoso morto, dois outros feridos e presos e um sargento baleado de raspão na cabeça.
A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Um deles conhecido como Patrício de Caraubas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar
O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua naquela região.
Eles são suspeitos de praticarem vários homicídios nas cidades daquela região. Segundo a polícia, um dos baleados e preso durante o confronto, conhecido como Alisson é que dar ordens de execução aos rivais.
IMAGENS SEM FORTES AQUI
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar