Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil visitam obras de pavimentação do conjunto Aroldo Maia em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta sexta-feira 17, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários da administração municipal, visitaram as obras de pavimentação do conjunto Aroldo Maia em Caraúbas. 

O marco inicial do calçamento das ruas começou na Rua Aparício Carlos Fernandes e o serviço foi um compromisso assumido em campanha pelo prefeito Juninho Alves que está sendo cumprido com os moradores da localidade.

“A pavimentação do conjunto Aroldo Maia é um sonho Antigo dos moradores daquela localidade, que há mais de 25 anos sofrem com a buraqueira e a poeira. Graças a Deus estamos iniciando essa obra de calçamento que irá melhorar significativamente a vida das pessoas, além de valorizar cada vez mais os imóveis do conjunto. O nosso compromisso que assumimos em campanha com os moradores, está sendo cumprido e em muito breve, teremos o serviço concluído”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Após falar aos moradores em um dispositivo simples, o prefeito e sua comitiva percorreram o local onde está concentrado o canteiro de obras e conversaram com moradores da localidade.









Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar