Recent News

5° Homicídio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Bairro Bom Jesus

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um ataque a tiros ocorrido na noite desta quarta feira 22 de janeiro de 2020, deixou um morto no local e outros dois baleados em Mossoró no Oeste Potiguar. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30min, na Rua Maria Dantas da Silva, no Bairro Bom Jesus.
Segundo informação repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, as vítimas estavam em casa, quando foram informadas de que um elemento estranho teria passado a pé pela rua, o que despertou a curiosidade entre elas, que saíram da casa, para ver o que estava acontecendo.
Quando os três chegaram na esquina da rua, foram surpreendidos pelos atiradores que começaram a atirar. Moradores do local relataram que foram mais de 15 disparos. Josenilson Fernandes de Souza de 19 anos, seu irmão Denilson Fernandes de Souza e Francisco Alves Pereira da Costa, 31 anos, foram baleados, mas conseguiram correr, até a residências dos dois irmãos.
Josenilson, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no quadril, não resistiu e morreu no quarto da casa, em cima da cama. Denilson foi alvejado com tiros na perna e nas costas e caiu na porta de sua casa. Já Francisco Alves, foi baleado no joelho e ficou caído no meio da rua. Os dois foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicos não correm risco de morte.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque criminoso e quem seria o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Josenilson foi recolhido e encaminhado no Rabecão para o Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado.
Este é o 5º Crime Violento Letal e Intencional registrado em Mossoró neste ano de 2020. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção `a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar