Recent News

Secretaria de Saúde conta com 13 veículos à disposição da população caraubense

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde conta com uma frota de veículos a disposição dos pacientes que buscam os serviços do setor para os diversos serviços da área de consultas, exames e cirurgias.

De acordo com o chefe do setor de transportes, Samax de Almeida a grande procura de pacientes em busca de transportes para realização de consultas e exames  são para diversas cidades como Natal, Mossoró, Fortaleza, Patú, Apodi, Pau dos Ferros, Almino Alfonso, Alexandria, Portalegre, Currais Novos, Caicó e entre outras cidades.

Com a grande procura a secretaria conta com duas L200, dois Gols, duas Ambulâncias, dois Micro-ônibus, um Pálio, uma Spin, um Uno, uma Dukato e duas motos. Sendo assim um total de 13 veículos em circulação em prol dos caraubenses.   

O prefeito Juninho Alves que desde que chegou teve a grande participação na melhoria da saúde onde foi o responsável pela vinda de 09 desses veículos adquiridos.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Paulo Brasil são beneficiadas mais 3 mil pacientes e que a gestão sempre continua em busca de mais veículos para aumentar a frota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar