Recent News

Prefeito Juninho Alves participa da Colação de Grau do Jardim de Infância em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na noite desta quinta-feira 19, o prefeito Juninho Alves ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, participou da Colação de Grau de 52 alunos do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, em Caraúbas.

A solenidade dos formandos do ABC aconteceu nas dependências da Loja Maçônica Doutor Antônio Gentil Fernandes e foi marcada de emoção e beleza das crianças e de seus pais ou responsáveis.

“É muito bonito e emocionante ver essas crianças sendo agraciadas com a primeira formatura, iniciando assim sua trajetória educacional. Vejo-me no lugar delas, pois foi aqui no Jardim de Infância onde também iniciei meus estudos. Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa formatura, pais, professores, direção escolar, funcionários e os alunos. Que Deus abençoe a todos e um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e harmonia”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Calendário

A rede municipal de ensino segue hoje com o cronograma de colação de grau, quando a Escola Manasses Braga da comunidade do Santo Antônio e o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Maria Madalena Rosendo Fernandes, no bairro Leandro Bezerra.













Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar