Recent News

209º Homicídio em Mossoró 2019: Preso de justiça é morto e filho menor baleado em ataque a tiros na Comunidade rural de Jucuri

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Antônio Rafael de Lima Rodrigues, 24 anos de idade, foi executado com mais de 15 tiros após ter sua casa invadida por criminosos, no final da noite desta quinta feira 19 de dezembro de 2019, na Comunidade de Jucuri, as margens da BR 405 na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, por volta de 22h40min, cerca de quatro criminosos armados de pistola e escopeta calibre 12, chegaram na residência da vítima, localizada na Rua Francisco Fernandes da Silva a conhecida Estrada do Cajueiro, naquela comunidade, arrombaram a porta da frente a balas, invadiram o imóvel e executaram o preso de justiça.
Antônio Rafael ainda tentou se proteger dentro do quarto colocando o guarda roupa na porta para impedir o acesso dos criminosos, mas sem êxito, a porta e o móvel foram destruídos pelos disparos de escopetas. Durante a ação dos atiradores, um filho do apenado, de 4 anos, que estava no quarto com o pai, foi baleado nas nádegas e no braço e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. As informações são de a criança não corre risco de morte.
Após a ação criminosa, os atiradores evadiram-se do local e não foram identificados. A Polícia Civil que esteve no local, iniciando as investigações e acompanhando a perícia criminal nos procedimentos, o preso de justiça Antônio Rafael tinha condenação por crime de roubo e estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por Tornozeleira eletrônica.
Após os trabalhos realizados pela equipe do Itep, o corpo do presidiário foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal, na unidade pericial em Mossoró, cidade que já atinge a marca dos 209 homicídios em 2019. A investigação do crime ficará por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar