Recent News

Prefeitura de Caraúbas prepara a 10ª edição da Feira da Lua com show religioso

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta terça-feira 17, a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Sala do Empreendedor Sebrae, realizou uma reunião com microempreendedores locais para definir a realização da 10ª Feira da Lua.

O evento acontecerá no próximo sábado 21. na Praça de Eventos, a partir das 18h e contará no palco oficial, com show religioso, sob a responsabilidade das igrejas evangélicas de Caraúbas e de convidados gospel. 

“Foi uma reunião muito proveitosa e o tema religioso foi devidamente pensado para essa última edição 2019, em decorrência da chegada do Natal e Ano Novo, quando as famílias se reúnem para as confraternizações e nada melhor do que a Palavra de Deus, de forma musicada. O prefeito Juninho Alves foi muito feliz em trazer a Feira da Lua para nossa cidade e se Deus quiser, vamos fechar o ano, com uma edição muito especial”, destacou a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira.

Ainda durante a reunião, que aconteceu no auditório da Prefeitura ficou acertado que as igrejas evangélicas serão as responsáveis pelas apresentações, inclusive os cantores e bandas que subirão ao palco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar