Recent News

208° Homicídio em Mossoró 2019: Homem é encontrado Morto com Perfurações de Tiros nas Malvinas.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o segundo homicídio em menos de 24 horas e eleva para 208 o número de assassinatos em 2019 no município.
O crime aconteceu por volta das 10h30min desta quinta feira 19 de dezembro de 2019, em uma rua sem calçamento, de acesso ao Geraldo Melo, no Conjunto Malvinas.
Um homem conhecido até o momento como "Marcos da Bodega", que segundo a PM morava no Conjunto Odete Rosado, foi encontrado morto com perfuração provocada por disparo de arma de fogo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e se a vítima tinha antecedentes criminais. Uma pessoa ligada a família esteve no local e disse à Polícia Militar, que Marcos tinha inimigos naquela região e que teria ido local resolver um problema, o qual não foi relatado.
No local, apesar de ter casas nas proximidades, ninguém quis dar informações sobre o ocorrido. A PM foi acionada para averiguar a situação, depois que as notícias sobre o crime se espalharam pelas redes sociais.
A Guarnição do sargento Renixon, fiscal de policiamento do 12º BPM quando chegou no local se deparou com a cena de crime. Itep e Delegacia de Homicídios foram acionados para o local.
Após os procedimentos de perícia, o corpo de Marcos da Bodega, foi removido para ser examinado no IML do Itep e depois será liberado para sepultamento. A Polícia informou que Marcos, teve um irmão, que segundo informações era agiota, assassinado há um tempo atrás, na Feira do Bode em Mossoró. Já são 208 homicídios em Mossoró no ano de 2019, caso para a DHPP investigar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar