Recent News

Família diz que Luzimar de Freitas foi Vítima de Latrocínio em Rodolfo Fernandes/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Nesta última terça-feira (03), a cidade de Rodolfo Fernandes foi palco da violência que assusta todo o estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassada a nossa redação em Primeira mão, dava conta que a vítima Luzimar de Freitas teria sido morto por causa de uma partida de jogo de Dama.

Na manhã de hoje sexta-feira (06) uma Advogada da Familiar do Senhor Luzimar de Freitas, entrou em contato com nossa redação e enviou uma Nota.

Veja a Nota.

O senhor Luzimar de Freitas, de 83 anos, se encontrava dormindo  na cadeira dentro do estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo assassino com 5 cutiladas de faca, a vítima ainda reagiu efetuando 3 cutiladas de faca no assassino, o mesmo conseguiu fugir pulando o muro da vizinhança levando a arma de fogo que estava na residência da vítima, o senhor Luzimar conseguiu ainda pedir socorro, ao ser socorrido falou para as pessoas que estavam socorrendo quem foi o autor do crime e o motivo. A vítima  era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade que se encontra perplexa com a tamanha crueldade e covardia.

A vítima estava com 2860 reais no bolso no momento do fato, o acusado era uma pessoa próxima da vítima, inclusive a vítima pedia sempre para o acusado fazer recarga de celular, sempre ia ao estabelecimento da vítima, tinha conhecimento da movimentação da vítima, tudo leva a crer que o acusado sabia da quantia  do valor que a vítima tinha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar