Recent News

Animal solto provoca acidente no centro da cidade de Felipe Guerra/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um acidente foi registrado ontem a tarde no centro da cidade de Felipe Guerra, um Motociclista bateu em uma Cabra solta pela Avenida Mira Selva, principal rua da cidade.

As vítimas segundo informações, foi identificados como Carlito e Neto os mesmo devido ter sofrido pancada na queda foram encaminhados para a cidade de Mossoró.

A Pessoa de Neto seu Estado de Saúde precisa-se de mais cuidados, pois de acordo com informações o mesmo sofreu uma forte pancada na Cabeça e teve que passar por exames no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O animal a Cabra morreu na hora, o dono do Animal poderá arca com os prejuízos já que é proibido criar animais solto em via Pública. 

Na cidade de Felipe Guerra temos visto animais solto pelas ruas frequentemente, os donos dos animais poucos se importam de criarem seus animais soltos, a Prefeitura já faz o trabalho de retirada de animais frequentemente das ruas.

Esse trabalho deverá continuar até que os donos de animais se conscientize e que não volte mais a solta seus animais nas ruas da cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar