Recent News

Profissionais da área de licitação da Prefeitura de Caraúbas participam de curso de aperfeiçoamento na cidade de Assú

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Os Profissionais da área de licitação da Prefeitura de Caraúbas, RN, o assistente Administrativo, Jean Miquéias Rodrigues Vieira e Natalya Muryele Medeiros Dias que faz parte da equipe de apoio do setor pregoeiro participaram no período de 01 a 03, do Curso Prático de Licitações na cidade de Assú.

O curso aconteceu no Auditório da Empresa Ágili, Assú, RN, e foi promovido pela empresa Ceplame “Gestão e Capacitação” do empresário Alcivan Viana, e teve como público-alvo: Gestores, contadores, advogados, gestores de contrato, setor de compras, empresários interessados, pregoeiros e equipe de apoio.

Para Natalya Muryele, que faz parte da equipe de apoio do setor pregoeiro, o curso foi de grande importância, pois acumularam uma bagagem de conhecimentos no que diz respeito às várias áreas da licitação e suas leis. “Saímos vendo com outros olhos e com mais conhecimentos para evitar erros recorrentes, além de ser importante a capacitação da equipe. Agradecemos ao prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil por apoiarem e proporcionarem nossa ida até a cidade de Assú”, enfatizou Natalya.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar