Recent News

Estudo de viabilidade da construção da RN 032 é iniciado em Felipe Guerra

“O trabalho de estudo de viabilidade econômica da construção da RN 032 tem essa abrangência desde a cidade de Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas e irá beneficiar o escoamento da produção”, a afirmação é do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ao comentar sobre ter dado início no dia de hoje do estudo, realizado pelo Professor Josivan Barbosa, um técnico e um engenheiro.
Segundo informações o inicio dos trabalhos de estudos de viabilidade econômica servirá para detectar todas as potencialidades da construção da RN 032, sendo que é a continuidade da mesma partindo da cidade de Felipe Guerra e indo de encontro a RN 117 entre os municípios de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas.
Em sua primeira visita hoje pela manhã, o Professor Josivan Barbosa fez em conjunto com o técnico e um engenheiro o levantamento de geoprocessamento dos trechos, aonde os responsáveis pelo o trabalho estiveram acompanhados do Prefeito Haroldo Ferreira,e secretários municipais Suelliton de Brito (Infraestrutura e Obras) e Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico e Turismo).
A construção da obra da RN 032 deverá ser celebrada em um convênio entre os órgãos do Governo Municipal de Felipe Guerra e através do Projeto Governo Cidadão, realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Nesta última quarta-feira (12), o Vice-Prefeito Salomão Gomes esteve participando da Consulta Popular da construção coletiva do Plano Plurianual (PPA), do Governo do Estado do Rio Grande do Norte para o quadriênio de 2020-2023, na etapa Sertão do Apodi.
A consulta Popular aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi (STTR/Apodi),quando na ocasião,o Vice-Prefeito Salomão Gomes representando o município de Felipe Guerra fez a solicitação da construção da obra da RN 032, colocando como uma das prioridades a ser realizada em parceria entre os governos do estado e município de Felipe Guerra.
Já no mês passado, durante a inauguração da Central do Cidadão em Caraúbas,a Deputada Estadual Isolda Dantas(PT/RN) fez o anúncio de apoio irrestrito para a construção da obra da RN 032,como também o Coordenador Geral do Projeto Governo Cidadão,Fernando Mineiro colocou-se a disposição do gestor felipense Haroldo Ferreira para os dois com suas respectivas equipes gestoras possam dialogar e discutirem os pontos principais da parceria governamental.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar