Recent News

Em entrevista a Rádio Centenário prefeito Juninho Alves presta contas de suas ações ao povo caraubense

Na manhã desta sexta-feira 14, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, esteve concedendo entrevista ao programa Revista Centenário, da Rádio Centenário, onde falou a cerca de vários assuntos e prestou contas das suas ações ao povo do município.

O gestor falou sobre a recuperações das estradas vicinais, que estão sendo feitas após o período chuvoso da região e detalhou sobre o Arraiá das Caraubeiras, que está acontecendo na cidade durante o mês de junho. Além de outros assuntos, Juninho Alves falou ainda da Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas (3ª Expoeste), que acontecerá de 11 a 14 de julho no Saia Rodada Park, Alto São Severino, em Caraúbas.

“Sempre que somos convidados para vir ao rádio, prestar contas das ações da administração caraubense estaremos aqui com a maior transparência e seriedade, características essas, que tem sido a marca do nosso governo frente ao município. 
Estamos vivendo um período muito importante para o município, que é a realização do Arraiá das Caraubeiras, um dos maiores São João da região. Além disso, estamos com tudo pronto para a 3ª Expoeste que será realizada em julho. São gerações de emprego e renda que estão acontecendo e ficando no comércio do município, aquecendo a economia local em todos os setores. Graças a Deus estamos promovendo ações que geram emprego e renda para a população e isso é muito gratificante”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves a Rádio Centenário, estava o chefe de gabinete Jaimar Gomes, o radialista Alexandre Henrique e o repórter fotográfico Sebastian Santos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar