Recent News

Trabalhos na Ponte Metálica em Felipe Guerra são retomados.

O Governo Municipal de Felipe Guerra pensando no bem está da população felipense em especial da zona rural, hoje quarta-feira (13) de março a empresa responsável pela obra voltou aos trabalhos na Ponte Metálica sobre o Rio Apodi/Mossoró onde passar pelo Município.

Haroldo Ferreira prefeito da cidade, pensando em realizar um sonho antigo da população das comunidades de São Lourenço I, II, Santana e Pindoba I, II. Onde no Período de Inverno com Cheias no Rio a População das referidas comunidades ficam ilhados sem ter como chegar até a sede do Município, por esse motivo e outros mais que beneficia os Moradores o Governo Municipal está construindo a Ponte.

O investimento é com recursos próprios da prefeitura de Felipe Guerra na ordem de R$ 973.025,04, a obra desta Ponte Metálica é de muita importância para a população do Município, é mais uma promessa de campanha na época da Política prometida pelo prefeito da cidade que aos poucos o mesmo está tornando realidade em nosso município.

Falando em trazer melhorias para o Município de Felipe Guerra, na semana passada o prefeito Haroldo Ferreira, conseguiu mais de Meio Milhão em Emendas que será investido na cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar