Recent News

34° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros no Bairro Boa Vista

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o nono do mês e o trigé3simo quarto do ano.
O crime ocorreu por volta das 20h30min desta terça feira 12 de março de 2019 dentro do muro de uma residência, localizada na Rua Paulo de Albuquerque, próximo a Marron Lanches no Bairro Boa Vista.
A vitima identificada como Rodrigo da Costa Araújo, 25 anos foi morto com vários tiros. De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, que chegou primeiro ao local, a vítima estava em um bar naquela localidade, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e de armas em punho começaram a atirar em sua direção.
Rodrigo ao perceber que seria baleado, correu e pulou o muro de uma casa, vizinha ao bar, mas foi perseguido e executado dentro do quintal. Após matarem a vítima, os criminosos fugiram e3 ainda foram perseguidos por policial que estava nas imediações de onde ocorreu o crime.
Há informações, não con  firmadas ainda, de que um dos criminosos teria saído baleado pelos disparos efetuados pelo praça. A Polícia reforça o patrulhamento nas unidades de saúde da cidade a procura do suposto baleado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar