Recent News

Vice-Prefeito Salomão Gomes vence enquete e derrota vereadores e ex-prefeito de Felipe Guerra

Com a seguinte pergunta “Quem vocês votariam?”,uma enquete realizado no facebook e por Nilcinha Morais,teve encerramento a votação quando a pergunta foi respondida por 496 votantes.

A disputada que estava no mundo virtual entre o vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e o vereador Ubiracy Pascoal dará uma nova dimensão das possíveis prévias do que estará por vim a sucessão municipal de prefeito em 2020 na cidade de Felipe Guerra.

A disparidade no resultado final da enquete com 58% para Salomão Gomes e 42% para Ubiracy Pascoal coloca em contraponto duas histórias políticas e com perfis diferentes.

O grande diferencial da enquete realizada via facebook foi à revelação dos nomes desde o do vereador Ubiracy Pascoal, o principal articulador da candidatura do seu primo vereador Ronaldo Pascoal, com o apoio dos vereadores da oposição Jânio Barra, Genilson Nogueira e Max Morais à presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra.

O que não seria surpresa nenhuma o voto do ex-prefeito Braz Costa, dos três vereadores da oposição, Ronaldo Pascoal e de Ubiracy Pascoal, votando nele e recebendo os votos dos seus colegas de grupo.

Não muito distante da realidade vivida, os primos vereadores Ubiracy Pascoal e Ronaldo Pascoal, este último presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra nem diz que é oposição e nem situação, numa forma de agradar gregos e troianos e os próprios vereadores Genilson Nogueira, Jânio Barra, Max Morais e até do ex-prefeito Braz Costa.

Justamente do ex-prefeito Braz Costa e os vereadores da oposição votaram na enquete, revelando o desejo que todo mundo já sabia que eles preferem que o vereador Ubiracy Pascol numa espécie de fogo amigo que o mesmo seja o candidato a prefeito.

Sabe-se que os três vereadores e os primos vereadores estão mais unidos do que nunca, seja na derrota ou na alegria.

Dos votantes a secretária de saúde e primeira-dama de Felipe Guerra, Girlene Ferreira, os vereadores Marcos Aurélio e o ex-presidente Pedro Cabral votaram a favor do nome do vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes.

O resultado de 42% para Ubiracy Pascoal e 58% para Salomão Gomes vai refletir muito e gerando comentários nas rodas de conversas políticas, seja na zona rural ou urbana do município de Felipe Guerra.

Embora seja uma enquete e que não tenha ainda parâmetros como uma pesquisa mais detalhada, o resultado sabe-se, porém que reflete um pensamento de tendência maior que é sem sombra de dúvidas que o eleitorado do município de Felipe Guerra está acompanhando as movimentações políticas já antecipadas da sucessão municipal de prefeito do próximo ano.

Franco favorito na preferência do eleitorado do grupo da situação, liderado pelo Prefeito Haroldo Ferreira, do qual o mesmo já confirmou e reafirmou o compromisso de eleger o seu sucessor, o vice-prefeito Salomão Gomes.

O desejo maior do gestor felipense Haroldo Ferreira, ele nunca escondeu que é fazer o vice-prefeito Salomão Gomes ser o seu próximo sucessor no comando do Poder Executivo Municipal de Felipe Guerra.

Fonte: Blog Salomão Medeiros
( Hide )
  1. Gabriel Henrique Batista30 de janeiro de 2019 às 00:01

    Salomão 2020 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Henrique Batista30 de janeiro de 2019 às 00:01

    Salomão 2020 🙏🙏🙏👏👏👏

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar