Recent News

12ª Morte Violenta em Mossoró 2019: Bandidos trocam tiros com a PM durante assalto e uma mulher morre e outra fica ferid

A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, 26 de janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, próximo ao antigo Clube de Tiros às margens da BR 304 sentido Natal na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com a PM cinco elementos, sendo três homens e duas mulheres, chegaram na comunidade e foram direto para um templo onde Espíritas se reúnem  e anunciaram o assalto.

Vítimas que foram à Delegacia de Plantão, registrar Boletim de Ocorrência, relataram que os criminosos agiram com violência. Eles teriam chegado em um veículo de aplicativo e ao desembarcarem do carro, invadiram o templo. Foram levados celulares, e outros pertences das vítimas.

Quando as Viaturas do 12º BPM chegaram no local os criminosos estavam deixando o local. Houve confronto entre polícia e bandidos e duas mulheres,, que estavam com os criminosos acabaram sendo baleadas.

Joana Jessica de Sousa Ferreira, 19 anos, residente na Praia de Redonda, em Areia Branca e Vitoria Thainá de CastroSilva de 15 anos, natural de Grossos, e que estava morando na Favela do Velho nas Malvinas, foram  socorridas pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém Vitória não resistiu e morreu no HRTM.

Segundo a polícia os três bandidos conseguiram fugir pelo matagal mas não se sabe  se algum deles saiu baleado. Os policiais recuperaram um celular, um relógio e um par de anéis, subtraídos das vítimas e apreendeu um revolver calibre 22 e cartuchos de escopeta 12 intactos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar