Recent News

Prefeito Juninho Alves entrega veículos e lança programa agrícola em Caraúbas

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira 29, o prefeito Juninho Alves realizou a entrega de dois tratores totalmente equipados para o trabalho no campo, de um veículo tipo Gol zero quilômetro destinado ao serviço do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), além do lançamento do programa Terra Pronta 2019, em Caraúbas.

O evento aconteceu na frente da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta, Centro da cidade, onde foi assinada ainda, a ordem de compras de três outros veículos, sendo uma SPIN, para a Secretaria de Saúde e duas motocicletas Bros, destinadas aos agentes de endemias e a guarda municipal.

“Os benefícios que estão sendo entregues hoje a população de Caraúbas, são frutos de muito trabalho e dedicação que a nossa gestão tem para com a comunidade. Os tratores serão importantes para esse início do ano, quando os agricultores começam o preparo da terra para o plantio da lavoura e a Prefeitura de Caraúbas, pensando na melhoria de vida do homem do campo, disponibiliza tratores para o corte das terras e todo apoio aos desenvolvimento de nossa agricultura. Os demais veículos, que já chegaram e os que ainda vão chegar, também terão destaques na qualidade dos serviços prestados ao povo. Graças a Deus por todos os benefícios que estamos trazendo para a nossa população”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Participaram da solenidade de hoje: o prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; ex-prefeito Eugênio Alves; secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes; secretário de Políticas do campo, Elionaldo Benevides; José Maria Júnior, presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais; além dos demais secretários da administração municipal; vereadores; convidados; agricultores e; populares.














Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar