Recent News

Principais ruas de Caraúbas já estão sendo organizadas para a passagem da Procissão de São Sebastião que acontecerá próximo dia 20

A Prefeitura de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já está com uma equipe de homens fazendo a vistoria e organizando as principais ruas que o cortejo do Santo Padroeiro São Sebastião passará. Os festejos alusivos ao Santo Guerreiro iniciou desde o dia 10 e tem encerramento dia 20 com uma grande procissão e a prefeitura organizou a cidade desde o início do mês para receber turistas e caraubenses que moram em outros estados.
De acordo com Miguel Araruna já foi feito a operação tapa buraco, organizando canteiros quebrados e repondo pedras nos calçamentos, também, foi realizado poda de árvores  para não atrapalhar a visibilidade das ruas durante a passagem da procissão. “Desde ontem estamos pintando os canteiros e meio fio das calçadas, e também no dia 20 será intensificado a limpeza das ruas com homens varrendo todo o percurso” enfatizou Miguel Araruna.
“O dia 20 é um dia muito importante para todos nós caraubenses, onde estaremos festejando o Dia de São Sebastião e nossa Gestão estará sempre a disposição da paróquia no apoio aos festejos alusivos ao nosso Santo Padroeiro", disse o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar