Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com secretário adjunto da Sesap para reivindicar melhorias para Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 15, o prefeito Juninho Alves, acompanhado com uma equipe administrativa, esteve reunido com o secretário adjunto Petrônio Spinelli, da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) para reivindicar e definir melhorias para o município de Caraúbas.

Dentre as reivindicações, o gestor está buscando acordo para manutenção e gestão do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira, com o Estado, trazendo benefícios e melhorias nos serviços de saúde da Atenção Básica. Também na pauta da reunião, novas parcerias e aquisições na saúde, que venham desenvolver ainda mais o atendimento público caraubense.
“Estivemos reunido com o doutor Petrônio Spinelli, que se prontificou em manter a parceria com Caraúbas, na melhoria do atendimento da Saúde, com benefícios para o Hospital Regional e demais áreas que abrange a população. Se Deus quiser, muita coisa boa no tocante a Saúde vai chegar para o nosso município”, destacou Juninho Alves.

Participaram da reunião, além do prefeito: secretária de Saúde, Williana Samara; coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana; coordenadora de Atendimentos odontológicos, Simone Barreto; diretor do Hospital Regional de Caraúbas, João Bosco Varela e enfermeiras Leusa Alves e Monique Barreto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar