Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião 2019

Na tarde/noite deste domingo 20, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, ao lado de suas famílias participaram da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião 2019, padroeiro de Caraúbas.

Acompanhando os gestores locais durante o cortejo religioso, estavam os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Getúlio Rego, além da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, vereadores locais e toda equipe de secretários caraubenses.

Após a procissão percorrer várias ruas da cidade, a imagem de São Sebastião retornou a igreja matriz, onde aconteceu a missa de encerramento das festividades do santo padroeiro. Em suas palavras, o prefeito Juninho Alves, em tom de agradecimento s dever cumprido, exaltou a importância da festa e agradeceu aos fieis que durante esse período festivo, participaram das celebrações religiosas e compareceram aos eventos sociais.

“No dia da abertura desta festa religiosa meu discursos foi de boas vindas a todos que estavam chegando para celebrar conosco a festa do nosso padroeiro. Hoje, no encerramento, meu discurso é de gratidão. Em primeiro lugar, gratidão a Deus por tudo ter saído como o planejado e agradecimento a todos vocês que compareceram as celebrações religiosas e aos eventos sociais. Que no próximo ano possamos está aqui novamente. Parabéns aos padres Gláudio e Demétrio Júnior pela forma como tangeram todas as atividades religiosas, com muita competência e brilhantismo e que Deus abençoe a todos nós” disse o prefeito Juninho Alves.
















Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar