Recent News

Banda Grafith, Diego Marcílio e Forró Danado fazem a festa do tradicional 19 de janeiro em Caraúbas

O tradicional 19 de janeiro em Caraúbas, RN teve muita festa com as bandas que vieram se apresentar na parte social da festa de São Sebastião 2019, as bandas que arrastaram uma grande multidão para curtir o a Banda Grafith que todos anos já e esperada pelo público que vem curtir as festas na Praça de Eventos e Diego Marcílio e Forró Danado.

A multidão se empolgou com o suingue da Banda Grafith que já chegou causando  sensação de alegria e curtição na multidão quando os quatro irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior que permanecem como integrantes da banda até hoje subiram ao palco com seu repertório sem limite de gêneros musicais ou preconceitos conquistou o público fiel de diferentes camadas sociais,  a nação dos "Grafiteiros".

A festa que não parou teve continuidade com o show de Diego Marcílio que encantou o público com seu carisma e grande talento. E finalizando o Forró Danado trouxe um forró pegado que ninguém queria ir embora com músicas românticas do momento.

De acordo com os organizadores da festa, pela praça passaram centenas de turistas que vieram de outras cidades para curtir o som do Grafith.

"Estamos na reta final, e só temos que agradecer a Deus pelas festas, pois atraiu não só nosso povo Caraubense, mas muitos turistas vieram e com isso fortaleceu nossa geração de renda",disse  o prefeito Juninho Alves.













Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar