Recent News

Nota de agradecimento da Prefeitura de Caraúbas/RN

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e em parceria com Sebrae, vem por meio deste comunicado, agradecer a todos os participantes diretos e indiretamente, da 1º Feira da Lua, ocorrida na noite do último sábado 05 nas dependências da Praça de Eventos.

Mesmo diante dos problemas com a chuva e falta de energia elétrica, a comissão organizadora do evento ressalta a importância da feira para o desenvolvimento do comércio do município e reafirma o compromisso de que novas edições acontecerão posteriormente, pensando sempre no desenvolvimento da economia caraubense.

Para aprimorar as futuras edições da Feira da Lua em Caraúbas, a comissão organizadora fará uma reunião na quarta-feira 09, com todos os empreendedores cadastros, no sentido de avaliar a 1ª edição e já detalhar a realização do próximo evento.

Por fim, a organização destaca que tentou ainda dar continuidade ao evento no dia seguinte, porém problemas estruturais e logísticos não permitiram. Com a certeza de que eventos dessa natureza, só vem engrandecer o empreendedorismo, com oportunidades de tornar conhecidos seus produtos, a Prefeitura de Caraúbas tem a consciência do dever cumprido, no caminho do incentivo e do progresso da sociedade.
Caraúbas, 07 de janeiro de 2019

Maria Josilene Ferreira
Secretária de Planejamento

Antônio Alves da Silva (Juninho Alves)
Prefeito

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar