Recent News

3º/4°/5º: Homicídio em Mossoró 2019: Três jovem são mortos a tiros no Bairro Belo Horizonte.

Um ataque a tiros ocorrido na final da tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2019, deixou três homens mortos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu,´por volta das 17h00min, na Rua Bom Jesus no bairro Bairro Belo Horizonte e de acordo com informações as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência, quando foram executadas com tiros na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que um carro não identificado foi visto saindo do local após os disparos.

As vítimas foram identificadas oficialmente através de documentos, são eles: Marcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos de idade e Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos de idade e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade, era flanelinha e atuava na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil do bairro Paraíba.


Marcio Antônio, Pablo Alexandre e Raniery eram moradores do bairro Belo Horizonte onde foram mortos. Com exceção de Raniery, que recebeu um tiro de escopeta nas costas, as outras duas vítimas tiveram a cabeças esfaceladas pelo impacto dos disparos de escopeta.

Após os trabalhos da equipe do ITEP, com a presença da Polícia Civil, os três corpos foram removidos para serem examinados no Instituto Médico Legal do órgão e depois serão liberados para sepultamentos. Aos seis dias do ano de 2019, a cidade Mossoró já contabiliza cinco homicídios. O caso será investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró)


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar