Recent News

Vice-prefeito Paulo Brasil prestigia a II Corrida da Ufersa/Etapa em Caraúbas

Aconteceu no último sábado a segunda edição da Corrida  da Ufersa/Etapa Caraúbas, RN, que é promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido.
A corrida iniciou por volta das 16h30min. em comemoração aos 08 anos da instituição no município. O evento que lotou a Praça João Bosco no centro da cidade de atletas, onde fizeram um percurso de 1.670, dando um total de voltas estipulada.
Foram 250 competidores na corrida, que estiveram na cidade para prestigiar a corrida. O evento contou ainda com a presença do magnífico Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Prof. José de Arimatea de Matos; diretor do Campus/Caraúbas o prof. Daniel Freitas Freire; vice-prefeito assistente Social da cidade, Paulo de Paiva Brasil e o chefe de gabinete, Jaimar Gomes.
Mais de 20 cidades participaram do evento, e uma grande equipe foi montada para dar suporte aos competidores que davam apoio nos estandes de hidratação e frutas na chegada.
Ao final foi realizado a entrega da premiação para os três primeiros colocados nas categorias Interno, Externo e PNE (Masculino e feminino) pelo Reitor e diretor da Ufersa.
Segundo o vice-prefeito e assistente Social de Caraúbas, Paulo de Paiva Brasil, a corrida da Ufersa sempre terá o apoio da Prefeitura, pois são eventos como este que incentivam a juventude a prática esportiva, além de movimentar o município com a vinda de diversos atletas de outras cidades.
“Parabéns aos organizadores em especial ao diretor do Campus, Daniel Freitas bem como todos os atletas que estiveram em Caraúbas para competir com muita garra, pois, são atividades como esta que nos enche de orgulho e que eleva o nome do nosso município”, disse o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar