Recent News

Falta de sinalização e a irregularidade no asfalto podem ter contribuído para o acidente envolvendo o Major Birlhante da PM de Alexandria

Uma colisão frontal de dois veículos aconteceu por volta de 05h da manhã de hoje, 25 de Novembro na RN 079, que liga as cidades de Marcelino Vieira a Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um dos carros era conduzido pelo Major Inácio Brilhante da Polícia Militar de Alexandria que segundo informações, fraturou uma das pernas.

O outro carro era conduzido por José Inácio Gama da Silva, de 27 anos de idade, que ficou preso as ferragens e morreu no local. No veículo trafegavam também, dois filhos menores de Inácio, um sobrinho e a mãe dele. Uma das crianças sofreu uma forte pancada na cabeça e a senhora fraturou uma das pernas e as duas depois de Atendidas no Hospital de Pau dos Ferros e foram transferidas para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, José Inácio saiu de casa no conjunto da Ponte em Alexandria, passaria em Pau dos Ferros para deixa a Mãe e as crianças e seguiria para Fortaleza. Seu carro, um Punto prata com placas de Natal, bateu de frente com um Corola Preto de Alexandria que estava sendo conduzido pelo Major Brilhante. Os dois veículos rodaram e saíram da Pista.

Além da Falta de sinalização no local, a irregularidade no Asfalto e a Pista estreita, podem te contribuído para a colisão.

Fonte: OCâmera

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar