Recent News

Homem é executado a tiros de escopeta em Serra do Mel no Oeste Potiguar


Um crime de execução foi registrado no início da manhã de hoje, segunda feira, 26 de novembro de 2018, no município de Serra do Mel, distante 33 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Caninde Campos da Silva, conhecido por "Lubisomem" 37 anos de idade, natural de Mossoró/RN, foi executado a tiros de escopeta calibre 12, em via pública, na Rua Antônio Ferreira na Vila Brasília, a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com a esposa, tomando café em na calçada de uma residência, quando os atiradores chegaram. Ele ainda tentou fugir e ao subir na moto que estava estacionada no local, recebeu vários disparos, tendo morte instantânea.

A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos assassinos, que fugiram após o crime com destino ignorado, mas informou que a vítima já tinha registros de antecedentes criminais. No local a perícia criminal recolheu vários cartuchos de escopeta 12 deflagrados.

O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe do ITEP e depois removido para ser examinado na unidade do órgão em Mossoró. O crime será investigado através de inquérito policial a ser instaurado e conduzido pelo delegado local, Dr. José Vieira de Castro, que esteve no local já colhendo informações que possam ajudar na elucidação do crime.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar