Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil se reúnem com representantes da Igreja Católica para definir detalhes da Festa de São Sebastião

No final da manhã desta segunda-feira 26, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Infra Estrutura e Serviços Públicos Miguel Araruna, se reuniram com representantes da Igreja Católica, para definir detalhes da Festa de São Sebastião 2019, que acontece de 10 a 20 de janeiro, em Caraúbas.

O segmento religioso foi representado pelo padre Demétrio Júnior, que apresentou algumas reivindicações ao poder Executivo, no tocante a Infraestrutura e realização do evento.

 Diante do exposto pelo pároco, o prefeito Juninho Alves se comprometeu em analisar as solicitações e, dentro das possibilidades da municipalidade, colocará a estrutura pública a disposição da festa.

“Estamos diante de uma das maiores festas religiosas da região, que é a festa de nosso padroeiro São Sebastião e hoje nos reunimos com a equipe paroquial para definir a participação do município no evento e tudo aquilo que estiver dentro das nossas possibilidades, com certeza, vamos fazer”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário Miguel Araruna, também estavam presentes na reunião: primeira dama Denise Alves, contador Antônio Tácio, chefe de gabinete Jaimar Gomes, assessor jurídico da Assistência Social Júlio César, padre Demétrio Júnior e Gilvan Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar