Recent News

179° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente de 15 anos é morto com tiro de escopeta calibre 12 no bairro Papôco

O crime aconteceu por volta das 19h30min da noite deste sábado 08 de setembro de 2018 na região do Papôco no Planalto 13 de Maio em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um adolescente de 15 anos de idade identificado como Lucas Daniel Matias da Silva foi alvejado com um tiro de escopeta calibre 12 nas costas e morreu quando era socorrido por familiares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Informações repassadas pela família para a Polícia Militar, o adolescente estava em uma lanchonete nas proximidades do Bar do Oito, esperando um sanduíche que teria ido comprar para sua mãe, quando criminosos passaram em um carro de características não anotadas e efetuaram disparos em direção a vítima que foi atingida com um tiro nas costas.
Até o momento não há informações em relação à motivação do crime nem sobre a identidade dos assassinos. Familiares que estavam na UPA do São Manoel, pra onde o jovem foi socorrido, relataram para a polícia, que Lucas Daniel era um jovem de bem e que não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia recebeu informações que o jovem teve um irmão assassinado a tiros na mesma região, a cerca de dois anos atras. O corpo do adolescente será removido do necrotério da UPA do São Manoel, Para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.  Já são 179 homicídios em Mossoró neste ano de 2018. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar