Recent News

180° Homicídio em Mossoró 2018: Pintor é morto a tiros na região do Pirrichil no Alto São Manoel

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra na noite deste sábado, 08 de setembro de 2018. mais um homicídio, o segundo da noite provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Pedro Ciarlini na região do Pirrichil no Bairro Alto São Manoel.

A vítima identificada como Antônio Marcos de Melo, conhecido como" Damiao", 31 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola, na calçada de sua casa.  De acordo com a PM, Damião estava ouvindo música sentado na calçada de sua residência, quando os criminosos chegaram em uma carro de cor branca e passaram a atirar contra ele.

Depois de baleado, Antônio Marcos foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar. A Polícia informou ainda que o carro usado no crime tem as mesmas características do usado no homicídio ocorrido no Papôco, onde foi vítima um adolescente de 15 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio Marcos não tinha passagem pelo sistema prisional e pode ter sido morto por engano, uma vez que o irmão dele conhecido como Cabeludo é envolvido em ações criminosas e possivelmente seria o alvo dos atiradores.

O corpo de Antônio Marcos, será removido do necrotério do HRTM para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime. Mossoró chega aos 180 homicídios em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar