Recent News

177° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é executado com tiros de 12 dentro de casa no Rincão

O crime aconteceu por volta das 14h50min desta sexta feira 31 de agosto de agosto de 2018, no sítio Rincão na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Um jovem identificado como George da Silva Queiroz, com 20 anos de idade, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 dentro de sua casa. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, três homens encapuzados chegaram na casa da vítima em um carro tipo celta de cor vermelha, invadiram a residência e executaram George com tiros na cabeça.
Após o crime os assassinos fugiram em direção a zona urbana de Mossoró e não foram identificados. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, conversando com familiares da vítima em busca de subsídios que ajudem na elucidação do crime.
O delegado Rafael Arraes, informou que até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identificação dos assassinos. Arraes informou também que George tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró por prática de furto e que ainda não havia sido julgado por que os oficiais de justiça não conseguiram localizá-lo para intimá-lo a comparecer na justiça para audiência de instrução e julgamento.
George, que já havia sofrido um atentado a bala em julho de 2017, foi o terceiro membro da família assassinado em Mossoró. O irmão dele Mauro Jorge da Silva Filho foi raptado de dentro de casa e morto nas Malvinas em setembro de 2015. Outro irmão dele, João Lucas da Silva Queiroz, foi morto a tiros no Loteamento Santa Helena em junho de 2016.
Após o isolamento do local do crime, feito pelos Policiais da ROCAM do 12º BPM e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo de George da Silva Queiroz, foi removido para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 177 homicídios em 2018.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar