Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam da comemoração de oito anos do Caps em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 31, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, participaram das comemorações dos oito anos de funcionamento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) em Caraúbas. Evento aconteceu na cede da entidade, que contou ainda com a participação da secretária de Saúde Williana Samara Praxedes, além do chefe de gabinete Jaimar Gomes, funcionários, usuários dos serviços e de convidados.

Durante as comemorações foi apresentado aos participantes, detalhamentos dos serviços que são oferecidos naquela unidade, bem como depoimento dos usuários, que demonstraram toda satisfação pela assistência recebida.

O prefeito Juninho Alves, destacou a importância dos serviços oferecidos, bem como a qualidade dos profissionais que atendem no Caps. “Estou convicto de toda capacidade dos nossos profissionais que atendem no Caps, não só os atuais, como pela qualidade de outros profissionais que ao longo desses oito anos vem desenvolvendo um excelente trabalho junto à sociedade caraubense. Todos vocês que trabalham nesta unidade estão de parabéns, bem como as pessoas que procuram os serviços que aqui são oferecidos. Parabéns e que Deus continue abençoando a todos”, concluiu o prefeito Juninho Alves.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar