Recent News

Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal cumpre agenda em Grossos

Fonte: Salomão Medeiros
Em uma maratona de visitas a vários municípios do estado do Rio Grande do Norte, no último domingo (29), o vereador de seis mandatos da cidade de Felipe Guerra, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR), esteve cumprindo agenda na região salineira.
Na cidade de Grossos, região salineira, um grupo de pescadores da comunidade de Valência recebeu ele em um café da manhã, quando o mesmo esteve apresentando suas ideias e discutindo com a comunidade o que poderá fazer de melhor para a comunidade.
O pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal têm mostrado a importância quando ele, além de ser vereador, ele é agricultor e conhece como poucos no estado do Rio Grande do Norte a necessidade de ter um legitimo representante na Assembleia Legislativa do Estado que esteja em sintonia com os agricultores e os produtores.
Durante sua visita a cidade, ele foi recebido na Praia, acompanhado da vereadora Clorisa Linhares em visita ao Projeto Social Esportivo, juntamente com a pré-candidata ao senado Magnólia Figueiredo e do pré-candidato a deputado Federal Lawrence Amorim.
“A cada nova visita tenho a certeza que o povo do Rio Grande do Norte está tendo a percepção que iremos muito bem representá-los no legislativo estadual do nosso estado”, afirmou o atuante vereador de seis mandatos e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar