Recent News

Prefeito Juninho Alves entrega fardamento escolar a todos a mais de três mil alunos da rede pública municipal de Caraúbas

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira 31, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, realizou a entrega de fardamento escolar para mais de três mil alunos da rede pública municipal de Caraúbas.

Cerimônia aconteceu nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), contando com a participação de alunos, professores, diretores e de autoridades convidadas. Os uniformes escolares entregues ao alunado foram compromissos assumidos pelo prefeito, que acontece pelo segundo ano consecutivo em sua administração.

“Quando assumi o comando administrativo de Caraúbas, me comprometi em cuidar bem da população e de trazer uma educação de qualidade para todos os alunos e educadores. Graças a Deus estamos cumprindo o que foi prometido e hoje ao entregar esse fardamento, pelo segundo ano consecutivo, tenho a certeza de que estamos mudando para melhor a realidade de nossa educação. Todos os alunos contam atualmente com material escolar, fardamento, merenda de qualidade, professores qualificados, escolas reformadas e transportes para conduzir o alunado. É a educação sendo priorizada”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Ao todos, mais de três mil alunos estão sendo beneficiados com o fardamento escolar, que abrange o Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Estavam presentes também na solenidade, a secretária de Assistência Social Sânsia Cristina Fernandes Brasil; secretário de Cultura Giuzelio Lobato; secretário de Governo Ubirajara Carias, que também responde pela Administração; além de diretores; alunos e; funcionários do município.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar