Recent News

Tiroteio em Apodi deixa uma Mulher Morta e duas pessoas Baleadas.

Um Tiroteio foi registrado nesta noite de sexta-feira (29) por volta das 20:00hs na zona rural de Apodi, o fato aconteceu no Distrito de Soledade e deixou o saldo de três pessoas feridas a bala.

As vítima todas foram socorridas para o Hospital de Apodi, uma mulher identificada apenas por Lidiane foi baleada e morreu no Hospital Regional da cidade.

Já as outras vítimas, Manoel Carvalho  ou melhor "Coringa" e Elvinho foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o Coringa já tem passagem pela Cadeia Pública de Caraúbas e também pelo CDP de Apodi.

Lidiane era a proprietária do Bar, mais sofreu tiros na região das Costa e Morreu no Hospital de Apodi, a vítima Elvinho também foi atingido e teve que recebe atendimento médico na cidade de Mossoró.

A Polícia ainda informou que os disparos seria para Mata a pessoa de Manoel Carvalho, pois; tinha envolvimento com o mundo do crime na região.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi, atualmente sob o comando do Delegado Dr. Rafael Câmara.
Manoel Carvalho (Coringa) seria o Alvo do Ataque
Elvinho foi Baleado e levado para o Hospital

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar