Recent News

125° Homicídio em Mossoró 2018: ataque a tiros deixa um morto e um ferido nas Barrocas

Fim da Linha
A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite desta sexta feira 29 de junho de 2018, na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Indufal no Bairro Barrocas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens em duas motocicletas chegaram em uma residência, onde estavam dois fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas, invadiram a casa e atiraram várias contra os dois apenados.
Erivan Luiz Silva de Oliveira, natural de Mossoró , que havia fugido do presídio no dia 10 desse mês, e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Natal/RN, foi alvejado com vários tiros e morreu dentro de casa.
Já o outro fugitivo, que responde por homicídio em Macau, Vanderlino Ananias da Silva foi baleado com cerca de nove tiros e conseguiu correr e se esconder em um terreno escuro entre duas casas, próximo ao local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar