Recent News

Dr. Bernardo Lançou Pré-Candidatura em Grande estilo ontem em Caraúbas/RN

Um noite que ficará na História Política do Município de Caraúbas na região oeste do Estado, ontem sábado (30) foi o dia do Lançamento da Pré-candidatura do Médico Dr. Bernardo Amorim a Dep. Estadual.

O evento foi realizado nas dependência do Centro de Treinamento do Marcão, uma mega Estrutura de Som e Palco foi montado para o lançamento que reuniu um grande Público, diversas caravanas de várias cidades das regiões do Estado esteve presente.
Esteve presente o Pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, Senador Garibaldi Filho, Dep. Federal Walter Alves, João Maia, Antônio Jácome, Pre-candidato a Deputado Robson Carvalho, Presidente da Câmara de Vereadores de Natal entre outras lideranças de Nível Estado.
Ainda vários Prefeitos e vereadores e Lideranças Políticas da Região esteve presentes como, Prefeito Haroldo Ferreira, Prefeita Shirley Targino, ex-prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, ex-candidata a Prefeita de Caraúbas, Carol Fernandes, vereadores de Felipe Guerra, Pedro Cabral, Ronaldo Pascoal, Djalminha, Marcos Aurélio, Chicão, vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e lideranças Políticas da cidade.
Uma Multidão empolgada com o nome do Dr. Bernardo ficou até o fim a espera do discurso do Pré-Candidato, um Pré-lançamento histórico pra o Município do Oeste Potiguar, onde a região terá uma oportunidade de vota em um candidato natural da região e com grandes chances de conseguir obter existo.

Veja as Fotos do Evento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar