Recent News

Secretária de Saúde esclarece a falta de Médico na Unidade de Saúde

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Girlene Ferreira se pronunciou na rádio Boas Novas FM, na manhã desta quinta – feira (29/01), para esclarecer e acalmar a população em relação à falta de médico que o correu segunda (26) e hoje (29). 
 
No dia 26, segunda feira, a médica plantonista seria Dra. Bruna, a mesma sofreu um acidente o que a impossibilitou de dar o plantão, já no de hoje (29), o médico plantonista seria Dr. De Assis, porém o mesmo teve que ir com urgência á Natal apresentar documentos a Força Aérea Nacional. 
 
A Secretária em seu pronunciamento pediu que a população  fique tranquila no dia de hoje, por mais que não tenha médico plantonista, tem uma equipe de enfermeiros competentes e preparados para qualquer situação, além disso, ambulâncias e motoristas a postos para qualquer eventualidade, “nenhum atendimento de urgência deixará de ser atendido em Felipe Guerra, se preciso a nossa equipe está preparada, no caso de uma urgência de maior gravidade estaremos fazendo a transferência para Apodi ou Mossoró, fiquem tranquilos! pois estamos fazendo de tudo para o bem estar da população, essa secretária pensa em vocês 24hs” finalizou Girlene Ferreira. 
 
A Diretora da Unidade Hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral, enfermeira, Thais Sabrina, avisa que, para amanhã já conta com um médico na escala e, que a população pode procurar a unidade, para consultas, renovação de receitas e apresentação de exames. 
 
 
Fonte: ASSECOMPMFG

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar